Quem sou eu

Minha foto
Na década de 70, exatamente no ano de 1975, eu Caca Brandão, trabalhava como ofice boy no centro de São Paulo, foi quando uns cabeludos me chamaran a atenção, conheci então a praça da República, larguei tudo e comecei a fazer artesanato. Fiz a feira na República, no Embu das Artes, em Stº André, Santos e na Biquinha em São Vicente. Depois fui morar em Praia Grande, onde junto com alguns amigos fundamos a Feira do Boqueirão de Praia Grande... Já a mais ou menos 20 anos trabalho na areia da orla da Praia Grande, ando da Aviação ao Canto do forte lugar que "amo", meu reduto. Casado a 20 anos com Márcia, ela faz nossos colares de sementes brasileiras, conchas e pedras e mais recente minha sobrinha Rosana juntou-se a nós com sua arte em macrame, juntos formamos o Sementes do Amanhã 3, que passaremos para nossos filhos, Thaynara e Thyago filhos de Márcia e Caca e Jhonatan filho da Rosana, originando assim Sementes do Amanhã 3. Arte musical, pois além do artesanato sou músico e muita conciência ecológica. Caca Brandão

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Kaká MPB

Olá a todos os amigos esperamos todos para noites de lazer com boa musica MPB.

Kaká estará  no Chalé Acústico no dia 31/07/10 sábado, e
no dia 26/0810 quinta feira no Pessoto Flex , esperamos todos lá.

Abçsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário